Mais de três centenas de voluntários estão nos supermercados de todo o distrito de Portalegre a pedir às pessoas que contribuam para campanha do Banco Alimentar Contra a Fome.
Em declarações a esta estação emissora o presidente do Banco Alimentar de Portalegre, Isidro Santos, disse ter boas expectativas para esta segunda campanha do ano, mostrando-se confiante de que a solidariedade vai permitir que sejam superadas as 20 toneladas de alimentos recolhidas durante a campanha do mês de maio.
Esta campanha é bastante importante, pois permite ao Banco Alimentar de Portalegre reforçar o stock de alimentos não perecíveis, como leite, azeite, massa/arroz, leguminosas, conservas, farinha/açúcar, óleo e bolachas…
Será também possível contribuir na campanha “Ajuda Vale”, bastando pedir um vale nas caixas dos supermercados com um código de barras específico para os produtos destinados aos Bancos Alimentares.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.