A maior pista de gelo da Península Ibérica, com 800 metros quadrados, está de regresso ao Coliseu da vizinha cidade de Elvas, a partir de 29 de Novembro, e com muita diversão, para todas as idades.
A abertura acontece no próximo dia 29, sexta-feira, pelas 18 horas, sendo que neste dia a entrada é gratuita para todos os presentes. A pista de gelo vai manter-se de portas abertas até 19 de Janeiro de 2014, nos dias úteis das 16 às 21 horas, fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas, encerrando das 13.30 às 14.30 para manutenção.
Pelo sexto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Elvas propõe esta diversão de Inverno em Elvas, visando agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, entre outros e com o objectivo de contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamentos de animação e lazer, com base na temática do gelo.
Além disso e tendo em conta que cerca de 75 por cento dos utilizadores deste equipamento são pessoas oriundas de fora do concelho de Elvas, a autarquia encara este evento como uma forma eficaz de atrair dezenas de milhar de pessoas à cidade, sobretudo nas áreas do comércio e restauração.
De acordo com os dados da autarquia elvense, esta continua a ser uma aposta de sucesso e os números falam por si: a pista de gelo em Elvas, conta já, nas cinco temporadas, com mais de 250 mil entradas no coliseu.
Para mais informações clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.