GNR detém um homem, de 27 anos, em flagrante delito quando furtava mobílias e objectos de colecção no interior duma residência em Elvas


Os militares do Posto Territorial de Elvas da GNR detiveram, no dia 12 de Novembro, um homem, de 27 anos, em flagrante delito quando furtava mobílias e objectos de colecção no interior de uma residência.
A vítima, que se apercebeu do furto na sua residência, foi quem alertou e solicitou a ajuda da GNR. A rápida intervenção dos militares permitiu deter o indivíduo em flagrante e numa altura em que este tinha já em sua posse algumas mobílias e objectos de colecção.
Foram apreendidas diversas cadeiras e cadeirões, cinzeiros de pé alto e peças de fardamento militar, entretanto restituídas ao seu legítimo proprietário. Para além dos bens, foi também apreendida a viatura utilizada no furto e várias ferramentas utilizadas na prática do crime.
O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.