A Crise que subsiste nos Bombeiros Voluntários de Campo Maior pode ter fim à vista.
Foi já convocada uma Assembleia Eleitoral, que terá lugar no próximo dia 10 de Novembro, pelas 19 horas. A votação para a eleição dos novos corpos sociais decorrerá entre as 19 e as 23 horas desse dia. Foi entretanto apresentada uma Lista, a única, que vai ser submetida à votação, encabeçada por João Rosinha.
Dada a situação que se vive na instituição, é de extrema e vital importância a participação de todos os associados neste acto eleitoral. Com a eleição de novos corpos sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior irá ter reunidas as condições para colocar fim à situação que se vive actualmente, e que tem sido amplamente divulgada.
LISTA DE CANDIDATOS AOS CORPOS GERENTES
DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CAMPO MAIOR
Assembleia Geral
Presidente - José Jorge Rabiais Pereira
Vice-Presidente - João Pedro Ruas Carrilho
Secretário - José Joaquim T. Trindade
Suplente - Ana Isabel Meira Badalo
Suplente - João Luis Nabais Travassos
Direcção Administrativa
Presidente - João dos Santos Freitas Rosinha
Vice-Presidente - João António Sutil Monho
Secretário - João Marciano Azinhais Muacho
Tesoureiro - António João G. Veríssimo
Vogal - António Luís Favita Caleira
Suplente - Manuel Arlindo Silva Cordeiro
Suplente - Gilberto Carapinha
Conselho Fiscal
Presidente - Carlos Manuel L. Belo
Vice-Presidente - Sérgio António Nanita Bicho
Secretário Relator - Filipe Miguel Cunha Soutino
Suplente - Sandra Maria Martins Pardal
Suplente - Dionísio António Santos Quintino
Notícias relacionadas:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.