A Delta Cafés voltou a marcar presença na Web Summit, sendo o café oficial do evento e dando a conhecer os mais recentes produtos de inovação


A Delta Cafés, empresa de Campo Mior, voltou a marcar presença na Web Summit. Para além de ter sido novamente o café oficial da cimeira tecnológica, a marca deu ainda a conhecer a todos os participantes os seus mais recentes produtos de inovação disruptiva: o novo Qoffee Qar 2.0 e o sistema RISE (Reverse Injection System Experience).
O Qoffee Qar 2.0 oferece um serviço premium aos clientes, levando o café e as sobremesas à zona de refeição e proporcionando uma experiência totalmente inovadora na forma de servir café na restauração.
Já o sistema RISE quebra o paradigma ao oferecer uma revolucionária forma de extrair café, feita a partir da base e que desafia a gravidade, onde o fluxo é directamente injectado pelo fundo da chávena, reforçando as características organoléticas da bebida e proporcionando uma experiência sensorial única.
Este sistema, totalmente desenvolvido pela Diverge - Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, e que tem cinco pedidos de patentes, dá origem a um café expresso diferente: temperatura constante e homogénea, um creme ainda mais persistente e consistente, realçando cada detalhe do que é natural nesta bebida única.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.