A Delta Cafés acaba de abrir uma loja no gigante chinês de comércio online Alibaba


A Delta acaba de abrir uma loja no gigante chinês de comércio online Alibaba. O objectivo da empresa portuguesa, de Campo Maior, é facturar 700 mil euros no primeiro ano.

A Delta estreou-se este mês na gigante chinesa de comércio online Alibaba. "Desde o dia 13 de Outubro que estamos online [na Alibaba], numa parceria desenhada a cinco anos", revelou o director para os mercados internacionais da Delta Q, Alberto Pinto, durante uma conferência que decorreu esta quarta-feira, 25 de Outubro.
Com a venda das cápsulas Delta Q e também de café moído na plataforma TMALL, do grupo Alibaba, a empresa espera alcançar uma facturação de 700 mil euros no primeiro ano.
Com esta nova aposta, a Delta passa a estar presente numa plataforma que conta com 450 milhões de consumidores e regista 45 milhões de euros de vendas diárias.
O grupo também já está presente na Amazon, mas as vendas nesta plataforma ainda "são muito pequenas", comentou Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés.
Durante o encontro, que marcou o décimo aniversário da Delta Q, o grupo anunciou ainda que actualmente os mercados internacionais - mais de 25 países - representam 35% das vendas das cápsulas com a insígnia Delta Q. Mas o objectivo é ir mais longe.
"Queremos duplicar o volume de negócios" da Delta Q nos próximos cinco anos, referiu Rui Miguel Nabeiro, acrescentado que o grupo prevê fechar o ano com uma facturação de 75 milhões de euros. Ou seja, em 2022 querem alcançar vendas de 150 milhões de euros.

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