"Jardim de Papel" e Feira de Santa Maria de Agosto em Campo Maior preparam 5ª edição


A 5ª edição do "Jardim de Papel" e Feira de Santa Maria de Agosto vão decorrer entre os dias 13 a 20 de Agosto, em Campo Maior.
Esta é uma iniciativa do Município de Campo Maior e da Associação das Festas do Povo de Campo Maior que tem como principal objectivo manter viva a tradição e a arte centenária dos campomaiorenses fazerem “florir o papel”.
O Jardim de Papel surge, à semelhança das edições anteriores, no âmbito da programação da Feira de Santa Maria de Agosto e contempla a enramação das várias artérias de entrada no Jardim Municipal com flores de papel e da decoração do espaço com as criações que os campomaiorenses usam durante as Festas do Povo.
O evento contará com uma Feira de Artesanato e uma zona de animação nocturna com bares e DJ’s, para além de um extenso e diverso programa de animação cultural, que dá especial relevo à música tradicional de raiz popular.
O 5.º Jardim de Papel e a Feira de Santa Maria de Agosto vão animar o coração da vila de Campo Maior até ao próximo dia 20, estando a enramação marcada para a noite do dia 12.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.