O cidadão chinês, detido, na madrugada de quinta feira, na fronteira do Caia, em Elvas, por “branqueamento de capitais”, tentou subornar os militares da GNR.
Em comunicado, divulgado esta sexta feira, a GNR refere que o individuo, de 47 anos de idade, viajava numa viatura, na qual as autoridades, após fiscalização, encontraram, dissimulados numa mala de viagem, cerca de 430 mil euros em maços de notas de 50 euros.
No mesmo comunicado a GNR dá conta de que durante a fiscalização à viatura, o suspeito, tentou subornar os militares da GNR para que pudesse seguir viagem com o dinheiro.
O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.