Inscrições terminam ás16 horas do dia 3 de Março para a Caminhada “Sentinela da Raya”, iniciativa do GEDA Campo Maior


As inscrições terminam às 16 horas do dia 3 de Março.
No próximo dia 5 de Março, o GEDA – Grupo de Ecologia e Desporto de Aventura e os entroncamentenses do CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição organizam a caminhada “Sentinela da Raya”, com o início e o fim no Centro Ambiental do Xévora (CAX).
Esta caminhada irá decorrer no período da manhã, e à tarde para quem quiser, irá ser feita uma visita ao Centro de Ciência do Café e Adega Mayor. O almoço será um piquenique com alimentos levados pelos participantes.
Informações sobre a caminhada

PROGRAMA
9h00 – Partida do autocarro. Local: Estátua do Comendador Rui Nabeiro
9h15 – Início da caminhada (Centro Ambiental do Xévora)
12h30 – Final da caminhada (Centro Ambiental do Xévora)
13h00 – Almoço na Quinta dos Adães (o participante deve levar almoço)
14h30 – Visita ao Centro de Ciência do Café e Adega Mayor

INFORMAÇÕES
Data Limite de inscrições: 16 horas do dia 3 de Março
As incrições podem ser feitas em GEDA.PT preenchendo o formulário online para o efeito
Participação na caminhada – 2 raianos
Visita aos Museus – 6€ (Pagos no local)
Coordenadas do Centro Ambiental do Xévora: 39.078426, -7.023302

TRANSPORTE: O participante pode optar por utilizar o seu transporte próprio ou utilizar o transporte disponibilizado pela organização. A opção pelo transporte da organização obriga à participação em todas as actividades: caminhada, almoço e visita ao CCC e Adega Mayor.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.