Acidente: Um ferido ligeiro na sequência de despiste na EN 373, entre Campo Maior e Elvas










Um ferido ligeiro foi o resultado de um acidente de viação, na sequência de um despiste na Estrada Nacional 373, que liga Campo Maior a Elvas, no sítio da Silveira, no concelho de Campo Maior. O alerta para esta ocorrência foi dado às 12h05m, de acordo com o CDOS de Portalegre. 
A viatura que se despistou, uma carrinha ligeira de transporte de passageiros, pertencente ao Clube Elvense de Natação, transportava 9 jovens elementos da equipa de Natação, e alguns responsáveis do clube da vizinha cidade de Elvas que participavam no Meeting de Natação que está a decorrer durante o dia de hoje em Campo Maior.
O ferido ligeiro que resultou do acidente foi transportado pelos Bombeiros de Campo Maior para o Hospital de Santa Luzia em Elvas. Entretanto o Município de Campo Maior disponibilizou meios de transporte para os restantes ocupantes serem transportados para a Elvas.
De acordo com as declarações do Comandante do Bombeiros de Campo Maior, Miguel Carvalho, foi feito um alerta e um aviso aos familiares dos restantes ocupantes da viatura acidentada, para que vigiem de perto os seus familiares nas próximas horas, por precaução.
Para o local da ocorrência foram deslocadas sete viaturas, sendo quatro de Campo Maior e três de Arronches, e treze elementos dos Bombeiros das duas corporações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.