Carrinha furtada em Mogadouro recuperada pela GNR em Campo Maior


Dois suspeitos de furto interceptados pela GNR de Campo Maior. O tenente-coronel Carlos Belchior, oficial de relações públicas do Comando Territorial de Portalegre da GNR, referiu ao "Linhas de Elvas" que a intenção dos suspeitos deveria ser "a retirada do veículo do país".

A GNR deteve ontem, segunda-feira dia 27 de Fevereiro, dois homens perto de Campo Maior, suspeitos de terem furtado um veículo ligeiro de mercadorias, pertencente ao Município de Mogadouro.
Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, a detenção dos homens, de 47 e 61 anos, o mais novo de nacionalidade estrangeira, e a recuperação do veículo furtado, foi efectuada por militares do Posto Territorial de Campo Maior, durante uma fiscalização rodoviária ocorrida nessa manhã, na Estrada Nacional 373, que liga Portalegre a Campo Maior.
O veículo do Município de Mogadouro, distrito de Bragança, tinha sido furtado durante a madrugada, adiantou a GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.