Um homem, com cerca de trinta e três anos foi electrocutado e sofreu queimaduras graves na sequência de um acidente com equipamento eléctrico, ao final da tarde de hoje, com o alerta a a ser dado ás 18h53m.
O acidente ocorreu no Parque de Campismo de Campo Maior, junto à Barragem do Caia, onde a vítima, do sexo masculino, de 33 anos de idade, estaria a reparar uma avaria eléctrica num quadro eléctrico do Posto de Transformação (PT), onde terá sofrido uma forte descarga eléctrica, sendo transportado para o Hospital de Santa Luzia em Elvas, em estado grave com queimaduras graves, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar em Lisboa.
O Parque de Campismo, e toda a zona envolvente ficou temporariamente sem energia eléctrica devido ao acidente.
Para a ocorrência foram destacados 10 homens e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, a ambulância do INEM de Campo Maior, a viatura SIV de Elvas com 2 elementos. 10 elementos. Estiveram também presentes no local do acidente o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, os Vereadores, o chefe de gabinete da presidência e demais elementos da Protecção Civil do concelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.