Grupo de Amigos dos Animais de Campo Maior promove caminhada para sensibilizar população

Imagem: Amigos dos Animais de Campo Maior

O Grupo de Amigos dos Animais de Campo Maior (AACM) realiza no próximo domingo, dia 2 de Outubro, uma caminhada. O primeiro percurso organizado pela Associação pretende sensibilizar os habitantes de Campo Maior para as questões ambientais e tem como percurso que os vários pontos de recolha de dejectos caninos, de forma a criar condições para que os proprietários de animais domésticos possam depositar os dejectos dos mesmos nestes pontos de recolha.
Mafalda Ensina, do grupo de Amigos dos Animais, adianta “ o principal objectivo da caminhada é mostrar aos campomaiorenses onde estão os contentores e sensibilizar as pessoas para a sua utilização. Todos podem participar neste percurso, até aqueles que não possuem animais, pois nós podemos emprestar os nossos animais para que as pessoas participem. Com este passeio queremos sensibilizar as pessoas para tentar deixar a vila mais limpa”.
A caminhada é organizada pelo Grupo de Amigos dos Animais com o apoio do município de Campo Maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.