GNR com operação musculada nas ruas de Campo Maior para diminuir o sentimento de insegurança

Foto: planeta algarve
Dezenas de militares são esperados na tarde desta quinta-feira, 4 de Agosto, nas principais artérias de Campo Maior, numa acção musculada e de visibilidade da Guarda Nacional Republicana, que pretende diminuir o sentimento de insegurança junto da população.
Segundo o semanário elvense “Linhas de Elvas” vai estar presente, nesta acção, o tenente-general Manuel Costa da Silva, comandante-geral da GNR, assim como um número expressivo de militares, mais de 40, que vão patrulhar a pé a vila alentejana de Campo Maior.
A GNR vai marcar presença com equipas de intervenção, cinotécnica e militares de vários postos territoriais do distrito.
Recorde-se que esta iniciativa surge após os actos de vandalismo e de agressão de que foi alvo a corporação de Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

1 comentário:

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.