Festival Andanças continua ao lado do “cemitério” de carros em Castelo de Vide

Foto: Radio Portalegre
As causas do incêndio que consumiu cerca de 430 carros no parque de estacionamento do Festival Andanças, na barragem de Póvoa e Meadas, em Castelo de Vide, estão ainda por apurar.
Ao que tudo indica o incêndio, que deflagrou por volta das 15:00 de ontem, quarta-feira, dia 3 de Agosto,terá tido início numa das viaturas que se encontrava no parque de estacionamento, e foi combatido por centenas de bombeiros com apoio de várias viaturas e dois meios aéreos.
Segundo o tenente-coronel Carlos Belchior, decorrem no local diligências para apurar os factos e um exaustivo trabalho de sinalização dos locais das viaturas e identificação dos proprietários.
Carlos Belchior, da GNR de Portalegre, refere ainda que o valor do prejuízo, causado pelo incêndio, depende das declarações dos proprietários, porque para além das viaturas muitos bens ficaram também destruídos.
Apesar da violência do incêndio o recinto do festival e as zonas de campismo não foram afectados e o evento vai manter-se até ao próximo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.