![]() |
Jorge Gomes, Secretário de Estado da Administração Interna reúne hoje em Campo Maior, com o Presidente da Câmara Ricardo Pinheiro para analisar a situação ocorrida no Quartel dos Bombeiros. Foto: www.bps.pt |
O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, estará hoje, dia 29 de Julho, em Campo Maior para reunir com o Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pinheiro, num encontro que servirá para analisar a situação ocorrida na madrugada do passado dia 25 de Julho.
Recorde-se que nessa data, o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior foi vandalizado por um grupo de indivíduos que acabariam por forçar a entrada nas instalações, causando danos em equipamentos e lesões num dos elementos do corpo de bombeiros presente no local.
Na sequência deste episódio, o Presidente do Município solicitou uma reunião ao Senhor Secretário de Estado da Administração Interna com vista à procura de soluções, junto das autoridades competentes, que possam ser implementadas para resolver a situação da insegurança em Campo Maior.
A reunião terá lugar no Edifício dos Paços do Concelho, a partir das 11:30H, e contará também com a presença de representantes da GNR, da ANPC e do presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.