O Festival Raya Jovem Summer Fest, em Campo Maior, teve início ontem, dia 21, no Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais da vila.
O grupo campomaiorense 100 Playback foi o primeiro a subir ao palco do Raya Jovem Summer Fest, ontem à noite, em Campo Maior. Seguiram-se as actuações dos Red – Rapazes Extremamente Divertidos e Putzgrilla. NO MAKA E DJ Pina animaram os campomaiorenses pela noite fora.
Ricardo Pinheiro, presidente do município de Campo Maior declara: "este é o festival da família, o município preparou mais um ano um festival que ronda um orçamento de 35 mil euros, à medida das nossas possibilidades e ajustado com a realidade económica do país e do nosso concelho. Continuamos a fazer um espectáculo tendo em conta aquilo que o público mais jovem quer, o festival Raya Jovem ainda não conseguiu atrair público do outro lado da fronteira mas queremos conseguir este objectivo. Superar o número de visitantes do ano anterior é um dos objectivos para mais uma edição do festival".
Hoje, sexta-feira, dia 22, actuam no evento os grupos Alma e HMB. KARETUS e DJ Mike Gwin dão música aos presentes pela noite dentro.
Imagens do 1º dia do Raya Jovem Summer Festival em Campo Maior. Fotos: Joaquim Candeias
Imagens do 1º dia do Raya Jovem Summer Festival em Campo Maior. Fotos: Município de Campo Maior
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.