O quartel dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior foi vandalizado na última madrugada, 26 de Julho, cerca das 2 horas, por um grupo de mais de 30 indivíduos que invadiu as instalações e um bombeiro acabou por ficar ferido. A situação terá acontecido quando um indivíduo solicitou assistência junto do quartel dos soldados da paz, reclamando uma ambulância. Segundo conseguimos apurar, o grupo de indivíduos, entrou nas instalações do quartel, agredindo um Bombeiro que se encontrava de serviço. Os agressores provocaram ainda vários estragos no interior do quartel da corporação campomaiorense, nomeadamente na zona da central, partindo uns vidros.
Entretanto, em jeito de pedido de socorro, o bombeiro que se encontrava de serviço, tentou refugiar-se precisamente junto da zona da central, accionando a sirene, que tocou e alertou as autoridades. A GNR rapidamente chegou ao local para tomar conta da ocorrência e investigar os acontecimentos.
O bombeiro agredido acabou por ser transportado para o Hospital de Portalegre, enquanto o indivíduo foi socorrido no Hospital de Santa Luzia, em Elvas.
Imagens dos estragos no Quartel dos Bombeiros de Campo Maior - Fotos: Campomaiornews
CLIQUE E VEJA AQUI O VÍDEO NA SIC Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.