O Presidente do Município de Campo Maior, Ricardo Pinheiro reuniu, na manhã do dia 5 de julho, com os funcionários do Município para fazer um balanço do trabalho realizado desde 2009 até 2015 e dos desafios que se nos deparam no futuro.
Na reunião que decorreu no Centro Cultural de Campo Maior, o autarca fez uma retrospectiva da evolução das comparticipações conseguidas, através de fundos europeus, para as obras realizadas pelo actual executivo desde o início do primeiro mandato.
O Município de Campo Maior realizou investimentos, com recurso a fundos comunitários, na ordem dos 12 milhões de euros sendo que, em regra, por cada 150.000€ investidos de contrapartida pública nacional, o Município consegue captar 1 milhão de euros. De realçar que a execução financeira dos projectos candidatados foi de 97%.
O Presidente do Município aproveitou ainda para deixar uma mensagem de incentivo a todos os trabalhadores e colaboradores da autarquia e um pedido para que diariamente se superem nos seus trabalhos, pois só através da melhoria continua é possível obter e apresentar bons resultados aos campomaiorenses. Fruto deste trabalho somos reconhecidos como um exemplo de boa gestão a nível nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.