![]() |
Foto: Luso Noticias |
Nove pessoas morreram nas estradas do distrito de Portalegre, nos primeiros seis meses de 2016, mais duas vítimas mortais do que em 2015 e mais cinco que em 2014.
No que diz respeito a feridos graves, o número do primeiro semestre deste ano é de 33, menos cinco do que há um ano atrás e menos três do que em 2014.
Quanto ao número de acidentes de viação, foram registados 459 até dia 30 de Junho, contra os 545 do mesmo período de 2015 e os 591 de 2014.
No distrito de Évora, registaram-se 732 desastres nos primeiros seis meses deste ano, que provocaram quatro mortos e 29 feridos graves. No distrito de Beja, foram registados 904 acidentes de viação dos quais resultaram seis mortos e 40 feridos graves.
Notícia: RádioElvas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.