No dia 17 de Julho terminou mais um ano lectivo, no Jardim de Infância "O Despertar" da Santa Casa da Misericórdia, que foi assinalado com uma festa no Centro Cultural de Campo Maior.
Na festa participaram todos os elementos das salas de Creche e Pré-Escolar. No que respeita à Creche cada uma das sala representou uma dança relacionada com o seu projecto.
A apresentação do Pré-Escolar foi resultado de um projecto conjunto, trabalhado ao longo do ano lectivo e que dava por nome de “Á Descoberta de Campo Maior”. Na festa foi feito o “adeus” a este ano lectivo, e aos 20 finalistas que frequentaram a nossa valência ao longo de 6 anos.
A festa acabou por ser 0 reflexo de todo o trabalho desenvolvido ao longo deste ano. Um ano cheio de coisas novas, onde as crianças tiveram oportunidade de vivenciar experiências únicas que as ajudaram a crescer, e a construir o seu futuro.
Também no final deste ano foi realizado, mais uma vez, o Arraial, que já é habitual no Infantário "O Despertar". Neste Arraial contámos com a presença de alguns pais, e familiares das crianças e comunidade em geral.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.