![]() |
Ricardo Miranda |
Do acidente que ocorreu ontem, cerca das 18 horas, na EN 371, entre Campo Maior e Degolados, na conhecida "curva do aviário", uma colisão entre dois veículos ligeiros, resultaram dois feridos graves e um ligeiro. Um dos feridos graves, um homem de 26 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, foi entretanto evacuado de helicóptero para uma unidade hospitalar para Lisboa.
Trata-se do jovem campomaiorense Ricardo Miranda, de 26 de idade.
Segundo o Campomaiornews conseguiu apurar junto de um familiar do acidentado, o jovem foi ainda, na noite de ontem cerca das 23 horas, sujeito a algumas intervenções cirúrgicas ao nível dos membros inferiores. Segundo a mesma fonte o Ricardo encontra-se estável, e fora de perigo de vida, com uma recuperação lenta, sendo acompanhado pelos seus familiares mais próximos.
O Campomaiornews registou o momento da evacuação do Ricardo Miranda no helicóptero do INEM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.