Grupo Nabeiro desafia jovens talentos a desenharem novo modelo de máquina de café

O Grupo Nabeiro - Delta Cafés acaba de distinguir e premiar os três projetos vencedores do Concurso Nariz do Cavalo, uma iniciativa que visou desafiar a criatividade e inovação de jovens talentos nacionais para a criação de um novo design de uma Máquina de Café destinada ao canal Horeca.
O Concurso, promovido pela Tecnidelta, empresa do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, no setor dos equipamentos, dos serviços para a hotelaria, da restauração e da distribuição alimentar, decorreu entre os dias 15 de junho e 15 de outubro de 2015 e contou com a participação de 46 projetos dos quais resultaram 3 finalistas.
Elite é o projeto vencedor desenvolvido pelo jovem designer André Gouveia, distinguido e premiado com um prémio monetário e que poderá ainda, no futuro, ver o seu projeto materializado pela Tecnidelta. Os outros dois projetos que ficaram em segundo receberam também um prémio monetário, para além de um cabaz Delta Cafés.
Todos os projetos a Concurso foram avaliados por um júri constituído pela Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, pelo Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, na qualidade de engenheiro eletrotécnico, pelo designer Miguel Neiva e pela Associação Nacional de Designers.
“Acreditamos no talento nacional e valorizamos o conhecimento e as ideias dos jovens empreendedores. Esta é a visão do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a promover e acompanhar os vários talentos nacionais. O desenvolvimento deste Concurso vai ao encontro da nossa visão e do nosso compromisso em fomentar a criatividade e inovação nacional”, sublinhou o Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.
Mais informações sobre o regulamento do concurso em www.tecnidelta.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.