GNR regista 83 acicentes nas últimas horas

Foto:Lusonoticias
A Guarda Nacional Republicana, para além da sua actividade operacional diária, levou a efeito um conjunto de operações, em todo o território nacional, entre as 20 horas de sábado, dia 30, e as 8 horas de hoje, dia 31. Estas operações têm como objectivo prevenir e combater à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
A GNR registou 57 detenções: 35 por condução sob o efeito do álcool, sete por tráfico de estupefacientes e três por posse de arma proibida, duas apreensões, 400 doses de haxixe, quatro armas brancas e 195 euros em numerário.
Relativamente ao trânsito foram registadas 335 infracções destacando-se: 85 por excesso de velocidade, 65 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei, 42 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças, 30 por falta de inspecção periódica obrigatória e 28 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.
Esta força de segurança registou ainda 83 acidentes, destacando-se: um morto, três feridos graves e 43 feridos leves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.