Delta Cafés e BADASOM apoiam investigação do Síndrome de Rett, doença neurológica grave

A organização do Festival Badasom e a Delta Cafés conseguiram angariar, no total, 7200 euros para a investigação do Síndrome de Rett.
A edição deste ano do festival, que junta artistas portugueses e espanhóis, associou-se à Associação "Mi princesa Rett" com o objectivo de angariar verbas para o Hospital São João de Deus, em Barcelona.
A associação conseguiu angariar 3600 euros, valor que a empresa Delta cafés duplicou.
O Hospital São João de Deus é o único em Espanha a investigar esta doença neurológica grave, que, em 99 por cento dos casos, afecta meninas.
O Badasom 2016 registou a entrada de 4800 espectadores, 30 por cento dos quais de nacionalidade portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.