Delta Q, a marca portuguesa líder de café em cápsulas, lança dois novos blends mais intensos

A Delta Q, a marca portuguesa líder de café em cápsulas, lança dois novos blends mais intensos – Qharisma, de intensidade 12, e EpiQ, de intensidade 14. 
Estes dois novos blends são agora os mais intensos oferecidos pela marca, superando a anterior escala de intensidade máxima 10 de Delta Q. As intensidades distintas e superiores do Qharisma e do EpiQ resultam da escolha criteriosa das Origens de Café que, de forma natural, conferem um maior corpo e robustez a estes novos blends.
O Qharisma é um blend intenso, vivo e encorpado, com uma acidez presente, um aroma notável e com notas de cacau e avelã torrados, que promete surpreender todos os amantes e apreciadores de café.
O EpiQ é o blend mais intenso da Delta Q e dá origem a um expresso encorpado e com notas de nozes torradas, proporcionando um sabor marcante aos verdadeiros apreciadores de café.
Estes dois novos blends da marca 100% portuguesa vêm agora juntar-se à restante gama base que passa, a partir de Julho, a ser formada por 8 blends de café de diferentes intensidades e um descafeinado.
As mais recentes novidades pretendem tornar os momentos ainda mais memoráveis e desafiar todos os apreciadores de café a viverem mais intensamente cada momento com Delta Q.

Lançamento de uma nova máquina Business: Mayor Q

Paralelamente, Delta Q apresenta agora a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida em Portugal, em Campo Maior: a Mayor Q. Destinada ao canal Horeca e Empresas, esta máquina pretende ser uma referência no segmento Business. 
A marca vai disponibilizar também a todos os clientes deste canal uma outra novidade: a BreaQ. Uma solução autónoma destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de vending, que permite a selecção de 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolate, através do seu ecrã touch screen, e que oferece ainda a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento (moedeiro).

Delta Q lança ainda quatro novos blends exclusivos para o Horeca - MagnetiQ, AromatiQ, SilQ e DeQaf - que proporcionam um expresso perfeito e adequado aos vários perfis sensoriais, mantendo sempre presente a qualidade e o perfil do café Delta Q.
O MagnetiQ, sendo o blend com maior intensidade, dá origem a um expresso único e envolvente, encorpado, com notas de caramelo e avelãs.
Já o AromatiQ, um blend de intensidade intermédia, que dá origem a um expresso encorpado com aroma e notas de cacau e nozes torradas apresentando nuances frutadas. 
Para os apreciadores de um café com uma intensidade suave, a marca oferece o SilQ, um blend que dá origem a uma bebida com doçura realçada e aroma rico em notas de caramelo e de amêndoas. 
Já o blend sem cafeína – DeQaf, permite desfrutar de um expresso de corpo realçado, com aroma rico em notas de caramelo. 
Estas inovações vão estar disponíveis em Portugal a partir de Julho e, gradualmente, entrarão nos mercados internacionais onde a marca está presente. “Continuar a crescer e inovar só é possível estando atentos às expectativas dos consumidores, pelo que continuamos a respeitar muito o que nos pedem. O percurso da nossa marca tem sido pautado por conseguir ir mais além, superando as expectativas de todos. Aliás, a inovação é um pilar fundamental e muito presente no ADN de Delta Q que, a par da proximidade e da qualidade dos nossos produtos, nos permitirá continuar a fazer a diferença em todos os momentos da vida dos clientes e consumidores”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.