"Revolução dos Cravos" comemorada em Campo Maior com actividades ao longo de três dias

Em Campo Maior comemoraram-se os 42 anos do 25 de Abril.
Este ano as comemorações tiveram início no sábado, dia 23, com um espectáculo musical "A madrugada e o dia seguinte", no Centro Cultural de Campo Maior.
No dia 24, as comemorações continuaram com animação musical, baile popular na Praça da República, e com o tradicional lançamento dos "25 Morteiros de Abril", e a cerimónia do Hastear da Bandeira Nacional, nos Paços do Concelho, ao som de "A Portuguesa", interpretada pela Banda 1º de Dezembro de Campo Maior.
Na manhã do dia 25 de Abril, teve lugar o Hastear da Bandeira em várias Instituições do Concelho, com arruada da Banda 1º de Dezembro de Campo Maior.
Em Degolados, com a colaboração do clube União Futebol de Degolados, e no Jardim Municipal, as actividades desportivas e recreativas, dirigidas aos mais novos completaram as várias actividades desenvolvidas nestas comemorações.

Espectáculo no dia 23 de Abril, no Centro Cultural

Noite de 24 para 25 de Abril. Hastear da Bandeira Nacional nos Paços do Concelho

25 de Abril - Içar da Badeira, arruada e actividades desportivas no Jordim Municipal

Actividades desportivas na Freguesia de Degolados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.