Hortas Sociais vão ser implementadas no concelho de Campo Maior

Decorre a bom ritmo a obra que visa implementar no concelho de Campo Maior as Hortas Sociais.
Num ano declarado pela ONU como o Ano Internacional das Leguminosas, com o objetivo de promover o poder das proteínas e os benefícios à saúde dos legumes secos, estas hortas nascem da estratégia da Autarquia em promover a economia social e as boas práticas ambientais no concelho, e da oportunidade criada pela Fundação EDP, que na edição 2014 da iniciativa EDP - Solidária, permitiu ao Município de Campo Maior ver a sua candidatura aprovada.
A par do Município de Campo Maior e da Fundação EDP, são parceiros executores do projeto o Grupo Nabeiro e a Gráfica Calipolense.
Fonte: Município de Campo Maior

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.