Demolição e limpeza do espaço do Mártir Santo já teve início


Na sequência da operação de realojamento da comunidade instalada no Mártir Santo no novo Bairro de S. Sebastião, o Município de Campo Maior iniciou hoje o processo de demolição e limpeza daquele espaço localizado em pleno centro histórico.
Com o acompanhamento dos técnicos da Direção Regional de Cultura do Alentejo, os funcionários do Município procederam ao desmantelamento das várias estruturas ilegais construídas no Mártir Santo ao longo dos últimos anos.
Nos próximos dias, as operações vão continuar de forma a preparar o terreno para os trabalhos previstos no projeto de recuperação das muralhas da fortificação de Campo Maior.

Imagens dos trabalhos de demolição e limpeza

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.