Director da Agência Erasmus+ na Escola Secundária de Campo Maior

Alunos da Secundária de Campo Maior assistiram a sessão de Pedro Reis, Director da Agência Erasmus+. Fotos: Joaquim Candeias

A Escola Secundário de Campo Maior recebeu na manhã de hoje, dia 6 de Maio, uma sessão de esclarecimento e informação, no âmbito da Semana Europeia da Juventude, que decorre entre os dias 4 a 9 de Maio.
No âmbito desta iniciativa, as Agências Erasmus+ em Portugal (Educação e Formação e Juventude em Acção) realizam por todo o país sessões de informação, dirigidas aos jovens.
Esta sessão, no Agrupamento de Escolas de Campo Maior, foi apresentada pelo Director da Agência Nacional Erasmus+ JA, Dr. Pedro Reis, e teve como objectivo, tal como todas as outras, informar e esclarecer os jovens, neste caso os alunos, para as iniciativas disponíveis no âmbito destes programas.
Para mais informações e detalhe pode consultar AQUI a página da agência Erasmus+, e AQUI o calendário das várias acções a serem efectuadas por todo o país.

Veja aqui as fotos da iniciativa na Escola Secundária de Campo Maior - Fotos: Joaquim Candeias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.