É nesta quadra que muitas marcas reforçam as políticas de responsabilidade social desenvolvidas ao longo do ano, para colocarem sorrisos em quem mais precisa.
Acções de solidariedade que nesta altura merecem mais destaque para mobilizar e sensibilizar os consumidores a fazerem parte deste espírito de entreajuda.
Um desses exemplos é o movimento "Mais para todos", levado a efeito pelo Lidl. Este é um projecto, através do qual, a cadeia alemã de supermercados assegura que por cada compra efectuada em cada uma das suas lojas em todo o país, doará 10 cêntimos a esta causa.
Esta iniciativa conta com o apoio de mais de vinte marcas, com responsabilidade social, como é o caso da empresa campomaiorense Delta Cafés que decidiu aderir, como parceiro, a este projecto.
Os fundos angariados através deste projecto vão ser distribuídos por instituições particulares de solidariedade social, uma em cada distrito do país.
O programa Imagens de Marca, da SIC Notícias, efectuou uma reportagem sobre este assunto, da qual aqui pode ver um excerto.
O programa Imagens de Marca, da SIC Notícias, efectuou uma reportagem sobre este assunto, da qual aqui pode ver um excerto.
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