Menus Paginas

Equipa de atletismo de Degolados com boa prestação na 24ª edição da Corrida das Linhas de Elvas

Com o dorsal 665, Yara Cirilo, da UF Degolados, à partida para a prova que venceu na categoria de Benjamins
A equipa do União Futebol Degolados conseguiu mais uma boa prestação, desta feita na vizinha cidade de Elvas, na 24ª Corrida das Linhas de Elvas.
A prova disputou-se este domingo, dia 17 de Janeiro, com a meta a estar instalada no Estádio Municipal de Atletismo, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, que conta com a colaboração da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.
Cerca de 300 atletas, nos vários escalões estiveram em competição, nesta prova. Enquanto a prova principal tinha um percurso de 7,5 Km, percorridos pelas artérias da cidade, os escalões jovens, de Benjamins e Juvenis, fizeram a prova na pista do estádio de atletismo.
Em paralelo decorreu a 12ª Caminhada das Linhas de Elvas que contou com uma boa adesão dos elvenses, tendo marcado presença mais de meia centena de caminhantes, que iniciaram o percurso no Padrão evocativo da Batalha das Linhas de Elvas e terminaram também no Estádio Municipal de Atletismo.
No que respeita às classificações dos atletas da União Futebol Degolados, registamos que nos escalões jovens, a equipa alcançou uma excelente prestação, com dois primeiros lugares. As classificações foram as seguintes:

ESCALÕES JOVENS
Yara Cirilo - 1ª Benjamim A
Miguel Gaião - 4º Benjamim A
Carolina Monteiro - 3ª Benjamim B
Marta Pernão - 5ª Benjamin B
Laura Cirilo - 2ª Iniciada
Iolanda Gaião - 4ª Infantil
Daniel Monteiro - 1º Iniciados
Roberto Gaião - 2º Iniciados

ESCALÕES SÉNIOR
André Carretas - 34º Senior
Luis Gaião 44º - Veterano
Alcino Cirilo 63º - Veterano
Pedro Esquetim 82º - Veterano

Imagens da equipa da UF Degolados na Corrida das Linhas de Elvas

Sem comentários: