Menus Paginas

Incêndio destrói zona de acesso ao aglomerado habitacional que irá realojar famílias do Mártir Santo

Durante a madrugada de hoje, cerca das 4 horas, ardeu toda a estrutura que serve o novo aglomerado habitacional destinado ao realojamento das cerca de 50 famílias que se encontram a viver no Mártir Santo em Campo Maior. Os Bombeiros de Campo Maior foram chamados para combater o incêndio, que acabaram por dominar. Toda a estrutura ali existente, com quadros eléctricos, compartimentos para as caixas de correio, e inclusivamente a estrutura em betão ficaram completamente destruídas, como se pode verificar nas fotos.
As autoridades tomaram conta desta ocorrência, e segundo conseguimos apurar, elementos da Polícia Judiciária estarão nesta altura a investigar a situação no local, do caso cuja origem ainda é desconhecida.
O processo de realojamento que implicou um investimento de cerca de 950 mil euros por parte do município campomaiorense, sendo 85% financiado por fundos comunitários, está prestes a realizar-se, pelo que, perante este caso,  vamos aguardar agora pelo desenvolvimento da situação.

Imagens da zona afectada pelo incêndio

1 comentário:

Unknown disse...

ATENÇÃO: ISTO É O MESMO QUE DAREM PÉROLAS A PORCOS