Menus Paginas

Convívio de Natal da Casa do Benfica de Campo Maior com a iniciativa "O Natal é em casa"


"O Natal é em casa" foi a iniciativa levada a cabo pela Casa do Benfica em Campo Maior (CBCM) promovida em conjunto com o Município de Campo Maior, que lançaram um desafio a todos os alunos do Ensino Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho.
O desafio era o de as crianças desenvolverem e embelezarem da forma mais criativa possível uma camisola de futebol, até ao dia de hoje, 8 de Dezembro, data em que tinham que fazer a entrega das obras de arte na CBCM, a partir das 10 horas da manhã.
De acordo com as declarações de Raul Burrica, vice-presidente da Casa do Benfica, foram entregues algumas dezenas de trabalhos, que irão ficar em exposição na Casa do Benfica para, durante a semana serem avaliados pelo júri, constituído pelo Presidente da Câmara, Ricardo Pinheiro, a Vereadora Vanda Alegria e o Professor Paulo Costa. Os premiados vão ter direito a bilhetes para assistir a jogos do Benfica no Estádio da Luz e cachecóis da Casa do Benfica de Campo Maior.
Entretanto o dia de hoje serviu também para o convívio de Natal dos benfiquistas que se reuniram na sua "casa" em Campo Maior.

Notícia relacionada:
"O Natal é em Casa", iniciativa da Casa do Benfica em Campo Maior em conjunto com o Município

Sem comentários: