Menus Paginas

Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro em Campo Maior abre novo curso de Técnico de Manutenção Industrial, Metalurgia e Metalomecânica




Resultante da parceria existente entre o Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN) e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), no próximo dia 18 de Setembro, às 11,30h, irá decorrer a cerimónia de abertura do curso de aprendizagem Técnico de Manutenção Industrial, Metalurgia e Metalomecânica.
O curso será ministrado pela Delta Serviços, Lda., na qualidade de Entidade Formadora Externa (EFE), em parceria com o IEFP, entre Setembro de 2017 e Fevereiro de 2020.
Trata-se de um curso de dupla certificação, que, além da certificação profissional, confere equivalência ao 12º ano de escolaridade.
A cerimónia contará com a presença de Rui Nabeiro, em representação da Delta Serviços, Sandra Cardoso, directora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre, e Ricardo Pinheiro, presidente do Município de Campo Maior.

Sem comentários: