Menus Paginas

Candidatos à Câmara Municipal de Campo Maior participam hoje, dia 15 de Setembro, pelas 21 horas, num debate na Rádio Campo Maior


Imagem Rádio Campo Maior
Os candidatos à Câmara Municipal de Campo Maior vão participar hoje num debate na Rádio Campo Maior. O debate vai ter lugar hoje, dia 15 de Setembro, pelas 21 horas, na Rádio Campo Maior e pode ser ouvido na frequência 95.9 FM.
Os quatro candidatos à presidência da autarquia vão esgrimir argumentos nesta estação de rádio quando faltam quatro dias para a campanha eleitoral, que vai decorrer de 19 a 29 de Setembro.
Entretanto o Campomaiornews, no período de campanha eleitoral, para além da apresentação das várias candidaturas que já foram efectuadas - oficialmente apenas uma falta fazer a sua apresentação-, não irá fazer a cobertura de nenhuma iniciativa de nenhuma das candidaturas, até ao dia das eleições, em 1 de Outubro. Até lá, e para conhecimento de todos, iremos divulgando dados estatísticos de actos eleitorais anteriores, aos vários órgãos autárquicos (Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia).

Sem comentários: