Menus Paginas

"Jardim de Papel" e Feira de Santa Maria de Agosto em Campo Maior preparam 5ª edição


A 5ª edição do "Jardim de Papel" e Feira de Santa Maria de Agosto vão decorrer entre os dias 13 a 20 de Agosto, em Campo Maior.
Esta é uma iniciativa do Município de Campo Maior e da Associação das Festas do Povo de Campo Maior que tem como principal objectivo manter viva a tradição e a arte centenária dos campomaiorenses fazerem “florir o papel”.
O Jardim de Papel surge, à semelhança das edições anteriores, no âmbito da programação da Feira de Santa Maria de Agosto e contempla a enramação das várias artérias de entrada no Jardim Municipal com flores de papel e da decoração do espaço com as criações que os campomaiorenses usam durante as Festas do Povo.
O evento contará com uma Feira de Artesanato e uma zona de animação nocturna com bares e DJ’s, para além de um extenso e diverso programa de animação cultural, que dá especial relevo à música tradicional de raiz popular.
O 5.º Jardim de Papel e a Feira de Santa Maria de Agosto vão animar o coração da vila de Campo Maior até ao próximo dia 20, estando a enramação marcada para a noite do dia 12.

Sem comentários: