Menus Paginas

Robots Qoffee Qar em acção de degustação inédita da Delta Q em pontos de venda da Sonae


Os Qoffee Qar vão estar, pela primeira vez, numa acção inédita da Delta Q, em pontos de venda selecionados da Sonae, de Norte a Sul do país, de 29 de Julho a 6 de Agosto. Nesta acção, o robot autónomo e autodirigido, convida os consumidores a experimentar a mais recente novidade da marca: o Qanela.
Já imaginou um robot a ir ter consigo e servir-lhe um café? Pois é, a Delta Q não pára de inovar e desenvolveu um robot, o Qoffee Qar, para lhe servir o expresso perfeito.
Os Qoffee Qar resultam do trabalho desenvolvido em parceria com a Delta Q e a Follow Inspiration. Reafirmam a atitude de pioneirismo que faz parte do ADN desta marca líder em café em cápsulas, aliando o melhor café ao que de mais inovador se produz em Portugal.
“Esta é uma acção inédita no ponto de venda e uma forma inovadora de interacção com os consumidores. Pretendemos continuar a inovar e a reafirmar o nosso compromisso, oferecendo propostas diferenciadoras, personalizadas e únicas. Mais do que um serviço de café, a Delta Q apresenta um exemplo claro da excelência em innovation research português ao desenvolver os Qoffee Qar”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Sem comentários: