Menus Paginas

Ricardo Pinheiro apresentou, na tarde de sábado, a sua recandidatura à Câmara Municipal de Campo Maior pelo Partido Socialista


Ricardo Pinheiro apresentou, na tarde de sábado, dia 1 de Julho, a sua recandidatura à Câmara Municipal de Campo Maior nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro, pelo Partido Socialista.
A cerimónia teve lugar no recinto da Escola da Avenida e contou com a presença, entre outras individualidades, do Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, Comendador Rui Nabeiro, da mandatária da candidatura, Amália Centeno, do Presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, Luís Moreira Testa, e do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.
Sob o lema “Um Amigo na Presidência”, o socialista campomaiorense voltou, uma vez mais, a "pedir a confiança dos campomaiorenses" para mais um mandato à frente dos destinos da autarquia. Na sua intervenção Ricardo Pinheiro apontou os objectivos a alcançar nos próximos quatro anos, enumerando algumas obras a efectuar, no sentido de conseguir "fazer de Campo Maior um lugar de excelência".
Na tarde de hoje, para além da apresentação do candidato a Presidente da Câmara, nada mais foi anunciado, em relação aos membros que irão integrar as várias listas, com a excepção da saída de Isabel Raminhas da cena política, com Ricardo Pinheiro a fazer publicamente uma referência em jeito de homenagem.


Sem comentários: