Menus Paginas

Domingos Santos, piloto campomaiorense, vence e domina na 34ª edição da Baja Aragón 2017, com a sua moto AJP PR7 ADVENTURE 650


Nos passados dias 21 a 23 de Julho decorreu a 34ª edição da mítica Baja Aragón, no território da província de Teruel, Espanha, que contou com a participação e o triunfo do piloto campomaiorense Domingos Santos ao comando da sua AJP PR7.
A Baja Aragón é uma prova de referência em termos mundiais, sendo que foram percorridos cerca de 800km, aproximadamente, sendo 600km dos quais cronometrados.
Nesta prova as temperaturas elevadas, o terreno árido e pedra solta foram uma constante ao longo de todos os km’s percorridos, pondo à prova as capacidades da AJP PR7 Adventure 650 neste tipo de ambiente.
Domingos Santos acabou esta prova vitorioso, tendo arrecadado o posto mais alto do pódio à sua classe – OPEN >450, com vantagem de 43 minutos e 11 segundos do seu oponente mais próximo. Com este resultado garantiu a 3ª posição do pódio na classe OPEN e 11º na classificação Geral.
Esta competição serviu mais uma vez para provar a competitividade e capacidade da AJP PR7 Adventure 650 em enfrentar os mais diversos trilhos de aventura garantido excelente confiança aos seus pilotos.Em declarações ao Campomaiornews, Domingos Santos considerou que a "estreia fora do nosso país foi bastante positiva, adorei representar o nosso país e claro a minha terra ,Campo Maior", mostrando-se satisfeito com a prestação da sua moto "estou muito satisfeito com a prestação da PR7, demonstrou ser uma trail muito rápida e de condução bastante fácil", acrescentando, em relação à prova que foi "muito desgastante a nível físico".
Visivelmente satisfeito com sua participação, Domingos Santos não quis deixar de "agradecer todo o carinho que tive do pessoal da organização e público" e, assegura, espera regressar a esta prova. Recorde-se que o piloto campomaiorense conta com o apoio e os patrocínios de AJP Motos, Lcmotos, Racetech, Motoluar, Damotor House - Carlos Manuel Reis Damião, Iboxmoto - Pedro Caixas, Município de Campo Maior, Cafetaria J, Pastelaria Ibérica Pão Quente, Maxvision, Tr4digital-publicidade, Eni, FMP, JN, Seat Covers, Delta Cafés Espanha - João Manuel Nabeiro.


Fotos: kike-belenguer.com

Sem comentários: