Menus Paginas

Bombeiros Voluntários de Campo Maior chamados para combater as chamas no incêndio que lavra no Tramagal, concelho de Abrantes


Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior foram chamados para combater as chamas no incêndio que lavra no Tramagal, concelho de Abrantes, desde a tarde de hoje, dia 3 de Julho.
De Campo Maior, na tarde de hoje, partiu uma viatura de combate a incêndios, com cinco operacionais que estão numa GRIF (Grupo de Reforço para Incêndios Florestais).
Os bombeiros de Campo Maior que partiram para mais esta missão são: Nuno Cunha, João Silva, André Teixeira, Igor Santos e Paulo Conceição. Quer aos de Campo Maior quer a todos os que se encontram no combate às chamas, desejamos o maior êxito nas missões dos bombeiros.
Entretanto dez pessoas ficaram feridas, neste incêndio que começou no Tramagal, no concelho de Abrantes, distrito de Santarém. Entre os feridos, estão bombeiros e funcionários da Afocelca, uma empresa que dá apoio na prevenção e combate a incêndios florestais.
Cinco dos feridos sofreram queimaduras, três inalaram fumo e um caiu, o que lhe causou um traumatismo numa perna. Uma outra pessoa deu entrada, nas últimas horas, na Clínica Médio Tejo, à semelhança do que já tinha acontecido com as outras nove. Contudo alguns deles já foram transferidos para hospitais de Lisboa e do Porto, por precisarem de cuidados específicos.

Sem comentários: