Menus Paginas

Excelente exibição do Grupo de Ginástica Acrobática do Sporting Campomaiorense em Puebla de la Calzada, Espanha


O Grupo de Ginástica Acrobática do Sporting Clube Campomaiorense, participou na Exhibición Gimnasia Deportiva, realizado na noite de ontem, dia 23 de Junho, no Estádio Municipal de Puebla de la Calzada, na vizinha Extremadura espanhola.
Este festival, que foi organizado pelo Ayuntamiento de Puebla de la Calzada, contou com a actuação do Grupo do Sporting Campomaiorense e da E.M. Gimnasia Deportiva de Puebla de la Calzada. De referir que no início, o Presidente do Ayuntamiento de Puebla de la Calzada, depois de agradecer a presença do Grupo do Campomaiorense, pediu um minuto de silêncio, em homenagem às vitimas do incêndio ocorrido em Portugal.
No encerramento, depois das exibições dos dois grupos de ginástica, o público foi ainda presenteado com um flashmob no relvado do estádio.
O grupo de ginástica do Campomaiorense, orientada pela professora Elsa Magalhães, conseguiu mais uma excelente actuação, perante um público entusiasta onde se incluiu o apoio dos familiares dos ginastas, que estão sempre presentes, em todas as actuações.


Sem comentários: