Menus Paginas

Bombeiros Voluntários de Campo Maior fizeram um minuto de silêncio em memória das vítimas mortais no incêndio de Pedrogão Grande


Os elementos do Corpo Activo dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, à semelhança de várias instituições por todo o país, fizeram hoje, quarta-feira, dia 21 ao início da tarde, um minuto de silêncio em memória das vítimas mortais no incêndio de Pedrógão Grande. Em frente ao quartel da corporação, em formatura e em continência, os soldados da paz de Campo Maior cumpriram o minuto de silêncio.
Estes elementos quiseram assim prestar homenagem aos que perderam a vida nesta tragédia, bem como a todos aqueles que perderam os seus bens, na sequência de uma proposta emanada da Assembleia da República, para que, pelas 13 horas de hoje, por todo o país, se cumprisse um minuto de silêncio.
O objectivo é o de prestar solidariedade às famílias das vítimas, manifestar pesar pelos que faleceram e ainda dar apoio àqueles que estiveram e estão ainda no terreno a combater as chamas que lavram no interior do país, desde a tarde de sábado. Recorde-se que se encontram, desde ontem, quatro elementos da corporação de Campo Maior envolvidos no combate às chamas na zona de Góis.

Sem comentários: