Menus Paginas

Baldomeira Jangita, primeira Bombeiro feminina a alcançar a graduação de Bombeiro de 1ª Classe na Associação dos Bombeiros de Campo Maior


Baldomeira Jangita, ao ser hoje promovida, para além de ser a primeira elemento feminina do corpo activo, tornou-se na primeira Bombeiro feminina a alcançar a graduação de Bombeiro de 1ª Classe na Associação dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Recorde-se que a cerimónia de promoção dos bombeiros, elementos do corpo activo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, teve lugar na manhã de hoje, dia 4 de Junho.
Para além de Baldomeira Janjita, foram mais nove os Bombeiros a ser promovidos na hierarquia da corporação.
Na ocasião desta promoção, a agora Bombeiro de 1ª classe, ouviu a leitura de um texto que lhe foi dirigido, da autoria de José Carvalho, antigo Presidente da Associação, e que a seguir transcrevemos.

"A uma Bombeira
É hoje promovida a Bombeiro de 1ª Classe a primeira elemento feminina do Corpo Activo de Campo Maior, Baldomeira Jangita.
Ao atingor este posto, parabéns pela sua dedicação e empenho ao serviço dos campomaiorenses. Tem salvo muitas vidas, em especial na área dos problemas cardíacos. Que um dia lhe possamos agradecer como uma pessoa que, com o seu conhecimento e teimosia, salvou e lhe oferecue uma pequena, mas grande, oferta de agradecimento, um coração em prata.
Os Bombeiros nada fazem para receber agradecimentos, mas é sempre bom um obrigado.
Um beijo de parabéns
03/06/2017
José Alberto Carvalho"

Sem comentários: