Menus Paginas

"Está encontrado o super-herói", no entanto o Coração Delta vai manter a recolha de dadores de medula óssea no próximo dia 9


"Está encontrado o super-herói". Foi desta forma que os pais da pequena Maria anunciaram aos portugueses, na tarde desta quinta-feira, dia 4 Maio, através das redes sociais, que foi encontrado um dador de medula óssea compatível.
Foi com muita felicidade que o Coração Delta - Associação de Solidariedade Social recebeu a notícia que a pequena Maria tinha encontrado um dador de medula óssea compatível.
Infelizmente há mais Marias e por essa razão, o Coração Delta vai manter a recolha de dadores de medula óssea no próximo dia 9, indo assim, também ao encontro da vontade da família da Maria.
“Só vos queria dizer que apesar da nossa Maria ter encontrado o seu Super Herói, existem ainda muitas outras e muitos outros que ainda o procuram.
Por isso todos os eventos já agendados e associados à causa da Maria continuam válidos, não desistam de se tornarem possíveis dadores de medula óssea e continuem a fazer as dádivas de sangue.
Iremos continuar por aqui a dar notícias da nossa Maria e a divulgar as recolhas de sangue e registo de medula”, afirmaram os pais da pequena Maria.


Sem comentários: