Menus Paginas

Delta Q volta a ser reconhecida em três importantes concursos nacionais


A Delta Q voltou a ser reconhecida em três importantes concursos nacionais, o que veio reforçar, uma vez mais, a aposta da marca portuguesa de café em cápsulas em inovação, na qualidade distinta dos seus produtos e na satisfação dos clientes.
Após ter recebido o prémio Produto do Ano com o MyQoffee, que se destacou pela inovação, atractividade e satisfação, a marca Delta Q atinge o Índice de Excelência Reputacional, de acordo com o estudo Global Repscore Pulse, que avalia a reputação das marcas no mercado nacional num universo de mais de 300 marcas auditadas e junto de mais de 40 mil cidadãos.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Serviço de Apoio ao Cliente de Delta Q foi também reconhecido com o Prémio 5 Estrelas.
Este foi igualmente um ano cinco estrelas para as Lojas Próprias Delta Q, que, pela primeira vez, venceram na categoria de Atendimento em Loja.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, “estes prémios são um reconhecimento por parte dos consumidores da qualidade dos nossos produtos e da nossa constante aposta em inovação e na vocação de oferecer sempre valor acrescentado ao cliente e que nos motiva a tentar superar as expectativas dos mesmos”.

Sem comentários: