Menus Paginas

Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD tomou posse com a presença de Passos Coelho

Armando Varela contou com a presença do líder do partido na tomada de posse da Comissão Política Distrital do PSD

A Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD tomou posse ontem, dia 11 de Maio, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, e juntou cerca de 200 pessoas, num jantar que decorreu no quartel dos Bombeiros.
Durante o jantar de tomada de posse da Comissão Política Distrital do PSD, que decorreu esta quinta-feira, em Portalegre, Armando Varela deixou ainda claro que, “neste ano especial” de eleições autárquicas “o PSD quer vencer no distrito de Portalegre, em cada concelho do Alto Alentejo; quer recuperar a presidência da Associação Nacional de Municípios, Associação Nacional de Freguesias e da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo”.
Passos Coelho, que centrou o seu discurso no que diz ser uma “forma manhosa” de governação socialista. diz que a estratégia do PS é "assustadoramente infantil e primária", dando como exemplo as políticas desenvolvidas na área da Segurança Social.
O líder da oposição acrescenta que, o PSD não compactua com esta maneira de fazer política, porque “estar próximo das pessoas é respeitá-las, não é andar aos beijinhos e abraços a contar histórias da carochinha e com estratégias manhosas”.
Fonte e foto: RadioPortalegre

Sem comentários: