Menus Paginas

Apreensão de várias doses de haxixe e uma detenção por tráfico de estupefacientes em destaque na acção da GNR


Apreensão de 47 doses de haxixe e uma arma branca, foi o destaque do resultado de um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, levado a cabo pelo Comando Territorial Portalegre na semana de 24 a 30 de Abril de 2017, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Foram registados os seguintes dados operacionais: 2 detidos em flagrante delito, um por desobediência e outro por tráfico de estupefacientes.
No que respeita às apreensões, registou-se a apreensão de 47 doses de haxixe e uma arma branca.
No comunicado enviado, a GNR dá conta ainda da acções de fiscalização de trânsito, com 136 infracções registadas, destacando-se 41 por excesso de velocidade e oito por estacionamento indevido em passagens de peões.
No que respeita à sinistralidade, registaram-se 5 acidentes dos quais resultaram um ferido leve. Na Fiscalização Geral, a GNR efectuou 15 autos de contra-ordenação, no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além da fiscalização, o Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito várias Acções de sensibilização, sendo 4 no âmbito da Escola Segura, 11 acções no âmbito do programa idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 58 idosos, e 5 no âmbito do Comércio Seguro, tendo sido sensibilizados 68 comerciantes.

Sem comentários: