Menus Paginas

Treinadores do Sporting Clube Campomaiorense presentes na Edição de 2017 do Fórum do Treinador de Futebol/Futsal em Gondomar


O Sporting Clube Campomaiorense é um dos clubes portugueses presentes na Edição de 2017 do Fórum do Treinador de Futebol/Futsal que tem lugar nos dias 3 e 4 de Abril, em Gondomar. O Campomaiorense é mesmo o clube com maior comitiva de treinadores presentes neste evento, com oito elementos (na foto).
O Fórum do Treinador de Futebol / Futsal é o maior evento organizado em Portugal sobre Treino Desportivo! Inclui palestras com os maiores especialistas mundiais nestas matérias, workshops práticos das modalidades futebol e futsal e painéis de discussão sobre temáticas actuais.
No mesmo espaço tudo o que o Treinador necessita para reciclar o seu conhecimento, praticar novas metodologias e contactar com novos instrumentos e tecnologias disponíveis na área do Treino.
Um evento indispensável para todos aqueles que querem melhorar as suas competências ao mesmo tempo que interagem com os maiores técnicos mundiais e outros profissionais com muitas experiências a partilhar. Entre outros técnicos consagrados, este fórum conta com a presença do seleccionador nacional, Fernando Santos que marcará presença no encerramento do evento.

Sem comentários: