Menus Paginas

Tentativa de assalto à Drogaria Reguino na noite de ontem em Campo Maior


A Drogaria Reguino, sofreu uma tentativa de assalto, ao início da noite de ontem, dia 18 de Abril, poucos minutos depois das 22 horas. Segundo informações que conseguimos recolher, tratou-se de dois indivíduos que tentaram arrombar a porta do estabelecimento, sito na Av. Calouste Gulbenkian, como se pode verificar nas fotos.
Um dos indivíduos terá ficado ferido na tentativa de arrombar a porta da drogaria, dado existirem inúmeras marcas de sangue nas imediações, tendo-se colocado em fuga. Na sequência dos ferimentos, um dos alegados assaltantes, poderá ter sido transportado ao Hospital de Elvas para ser assistido. No entanto, até ao momento, e apesar dos contactos estabelecidos, ainda não conseguimos confirmar esta informação junto de qualquer fonte oficial.
Como resultado desta tentativa de furto, de acordo com o proprietário do estabelecimento, nada terá sido furtado, registando-se apenas danos materiais. A Guarda Nacional Republicana, tomou conta da ocorrência e, com os indícios recolhidos no local, está a proceder a uma série de diligências e encontra-se a investigar o caso.

Sem comentários: